folha3

Sobre o LEEA

LEEA – Laboratório de Ecotoxicologia e Eficácia dos Agrotóxicos, pertence ao Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos – Unifeb, foi fundado em 03 de dezembro de 2011, pelo Prof. Dr. Claudinei da Cruz, docente do Unifeb com o objetivo de dar suporte aos estudantes de graduação nas rotinas de aulas práticas dos cursos de agronomia, ciências biológicas e zootecnia. Após um breve período como laboratório apenas didático, o laboratório passou a contar com rotinas de pesquisa, com a participação de alunos de graduação, iniciando os primeiros trabalhos científicos.

 

Hoje, o LEEA possui várias rotinas de avaliação de toxicidade aguda e crônica, monitoramento ambiental, eficácia de herbicidas, qualidade de água, histologia e hematologia de peixes, treinamento de futuros profissionais, sempre mantendo o foco em pesquisa de qualidade, formação e capacitação de pessoas.

Missão

Formação técnica e científica da qualidade e alunos de graduação e pós-graduação na área de ecotoxicologia e eficácia de agrotóxicos e produtos químicos de interesse ambiental. Prestação de serviços de pesquisa, consultoria, desenvolvimento de produtos químicos, monitoramento e segurança.

Visão

Ser um laboratório de referência, reconhecido como a melhor opção por colaboradores, comunidade, fornecedores, investidores e clientes pela qualidade de nossos serviços, formação de pessoal e relacionamento com parceiros.

Valores

  • Ética e transparência
  • Foco na qualidade do serviço
  • Responsabilidade social
  • Respeito ao meio ambiente
  • Satisfação do cliente.